
Espetáculo: “Carolina de Deus”
7 Março, 2026 @ 9:30 pm – 10:00 pm

Carolina de Deus é uma cantora e compositora natural de Lisboa.
Autodidata no piano, deu aos 18 anos os seus primeiros passos na música no concurso televisivo La Banda, transmitido na RTP, no qual foi finalista.
Com influências variadas, que vão desde Amy Winehouse ou The Beatles até Bárbara Tinoco, Jorge Palma ou António Zambujo, Carolina inicia agora a sua carreira a solo, juntando-se à Primeira Linha.
O primeiro single, “Talvez…”, com letra e música da sua autoria, foi editado em janeiro, seguido de “Querido futuro…”, escrito com Zé Manel (Fingertips), lançado em junho. Ambos os temas farão parte do EP de estreia, que será lançado brevemente.
Esteve nomeada em 2022 para um Globo de Ouro, na categoria de “Revelação do Ano” e o sucesso do tema de estreia “Talvez…” levou a que fosse a artista portuguesa mais pesquisada na aplicação Shazam, em Portugal. Em 2023 deu os seus maiores concertos até à data, no Teatro Maria Matos (Lisboa), Teatro Sá da Bandeira (Porto) e Auditório do Conservatório de Música (Coimbra).
“Dores de Crescimento” é o álbum de estreia de Carolina de Deus, editado em maio de 2023, e em que constam os singles “Dores De Crescimento” ft. António Zambujo, “Seria Estúpido Ligar-Te”, “Querido Futuro Namorado” e “Talvez”, já sucessos nas rádios nacionais.
Já em 2024 apresentou “Modo Auto-Piloto”, tema que fará parte do seu próximo álbum de originais.
Gravou ainda com o brasileiro Rodrigo Alarcon uma versão de “Apesar de Querer” e com Nena o single “Lembras-te de Mim?”. Em 2024 teve também o maior desafio da sua carreira até agora: o concerto no Coliseu dos Recreios, no dia 18 de maio, depois de uma passagem pelo Convento São Francisco, em Coimbra, com sala totalmente esgotada.
Em palco teve consigo Bárbara Tinoco, Nena e António Zambujo. O ano terminou com o lançamento do single “Três e Meia”, um tema sobre saúde mental, interpretado em dueto com Ricardo Liz Almeida, uma das vozes d’Os Quatro e Meia.